Carlson costumava criticar vacinas, máscaras, imigração, aborto e direitos LGBTQIA+ durante a apresentação dos programas.
O apresentador da Fox News Tucker Carlson deixou o canal de televisão após apresentar seu último programa na sexta-feira (21). A informação foi publicada pelo canal nesta segunda-feira (24).
Carlson apresentava o programa de maior audiência da TV a cabo americana. Durante as apresentações, ele costumava criticar vacinas, máscaras, imigração, aborto e direitos LGBTQIA+.
Em nota divulgada à imprensa, o canal de televisão afirmou: "a FOX News Media e Tucker Carlson concordaram em se separar. Agradecemos a ele por seu serviço à rede como host e, antes disso, como colaborador".
R$ 3,9 bilhões à Dominion
A decisão aconteceu uma semana depois da Fox News concordar em pagar R$ 3,9 bilhões a fabricante de urnas eletrônicas Dominion para não ir a julgamento.
A empresa acusou o canal de televisão norte-americano de que seus negócios foram prejudicados pela Fox, que publicou falsas alegações de que a eleição havia sido fraudada em desfavor de Donald Trump.
Créditos- G1