Jornalista vê mandato do senador Sergio Moro ameaçado

O jornalista Boris Casoy afirmou que o agora ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral porque combateu a corrupção. “Vão tentar fazer o mesmo com o senador Sergio Moro (União Brasil-PR)”, disse o jornalista, durante um comentário em seu canal no YouTube, transmitido na quarta-feira 17.

“O establishment, a parte podre do andar de cima, não se conforma com a ação anticorrupção dos dois, e precisa castigá-los para mostrar, como efeito de demonstração, que isso não pode e nem deve acontecer no Brasil”, constatou Boris Casoy, ao mencionar que vários corruptos estão em prisão domiciliar, desfrutando das benesses dos imóveis de luxo que compraram, como piscinas, saunas e comida de boa qualidade.

Casoy criticou ainda a inversão de valores no país. “No Brasil, quando termina o filme, o bandido está solto e o mocinho, preso”, observou o jornalista.

Cassação de Deltan Dallagnol

Nesta semana, a Justiça Eleitoral decidiu que os votos de Dallagnol devem ser distribuídos entre os demais candidatos a deputado federal pelo Podemos do Paraná do ano passado. Nas eleições de 2022, o ex-procurador da República e ex-coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba foi o mais bem votado na disputa pelo cargo no Estado do Sul. Ele recebeu exatos 344.917 votos — o equivalente a 5,63%.

Revista Oeste


Deixe seu Comentário