
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro de 2023 ouve nesta terça-feira, 11, a partir das 9h, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro.
[10:22, 11/07/2023] Junior VV8: Cid é suspeito de articular uma intervenção militar contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após as eleições. O coronel obteve no Supremo Tribunal Federal (STF) um habeas corpus que o libera de responder perguntas que possam incriminá-lo. Ele está preso desde o começo de maio, mas por causa de outro inquérito, que investiga uma fraude em carteiras de vacinação.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro de 2023 ouve nesta terça-feira, 11, a partir das 9h, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro
Cid é suspeito de articular uma intervenção militar contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após as eleições. O coronel obteve no Supremo Tribunal Federal (STF) um habeas corpus que o libera de responder perguntas que possam incriminá-lo. Ele está preso desde o começo de maio, mas por causa de outro inquérito, que investiga uma fraude em carteiras de vacinação.